PDF^ Tecnologias no Cotidiano Escolar: Limites e Possibilidades
Tecnologias no Cotidiano Escolar: Limites e Possibilidades
TECNOLOGIAS NO COTIDIANO ESCOLAR: LIMITES E POSSIBILIDADES
TECNOLOGIAS NO COTIDIANO ESCOLAR: LIMITES E POSSIBILIDADES Dissertação apresentada ao Programa de Pós Graduação em Educação Brasileira da Universidade Federal de Uberlândia como requisito parcial para a obtenção do Título de Mestre em Educação, sob a orientação da Profª Drª. Rejane Maria Ghisolfi da Silva.
AS TECNOLOGIAS NO COTIDIANO ESCOLAR: POSSIBILIDADES DE
AS TECNOLOGIAS NO COTIDIANO ESCOLAR: POSSIBILIDADES DE ARTICULAR O TRABALHO PEDAGÓGICO AOS RECURSOS TECNOLÓGICOS ROSIANI CARVALHO* RESUMO: A acelerada renovação dos meios tecnológicos tem se limitado apenas ao treinamento de professores para o uso destes.
Tecnologias no cotidiano escolar: limites e possibilidades
tecnologias são adicionadas no contexto escolar. E, como bem sabemos, nem a escola nem a tecnologia são neutras. (Cysneiros, 1998). Ademais, a presença e o uso de computadores no ambiente escolar não significa, necessariamente, melhorias no processo educativo. Para que isto aconteça é
Tecnologias no Cotidiano Escolar: Limites e Possibilidades
Información del artículo Tecnologias no Cotidiano Escolar: Limites e Possibilidades. Este trabalho é o resultado de um estudo de caso que investigou e analisou a integração de tecnologias, nomeadamente, o objeto de aprendizagem: "O que fazer para reduzir o impacto ambiental causado pelo uso das pilhas?", no ensino de Química, numa escola ...
NOVAS TECNOLOGIAS NO COTIDIANO DA ESCOLA
para uma perspectiva ampla sobre as possibilidades e limites das novas tecnologias da informação (TI) no cotidiano da escola. Mas a visão de perspectiva exige um distanciament o adequado: para nosso objetivo, não é aquele da pequena janela de um avião em plena altitude, quando não se consegue vislumbrar detalhes da paisagem abaixo.
0 Response to "PDF^ Tecnologias no Cotidiano Escolar: Limites e Possibilidades"
Post a Comment