PDF^ Ouvidoria. Mídia Organizacional
Ouvidoria. Mídia Organizacional
OUVIDORIA Mídia Organizacional Editora Sulina
Esta coletânea, Ouvidoria: mídia organizacional, coordenada pelo professor Luiz Carlos Assis Iasbeck, da Universidade Católica de Brasília (UCB), traz novas contribuições sobre um tema que ainda carece de mais estudos e produção no âmbito da comunicação. Por sua trajetória acadêmica e profissional, vem
Ouvidoria é comunicação | Organicom
Ouvidoria é um serviço prestado aos clientes e cidadãos por meio do qual é possível apresentar reclamações, críticas, sugestões e até mesmo elogios à qualidade das trocas empreendidas. Para tanto, atua como mídia, produzindo, reproduzindo e reformulando sentidos.
Ouvidoria Mídia Organizacional Luiz Carlos Assis Iasbeck
Este livro, resultado de pesquisa acadêmica, busca sistematizar alguns saberes acerca do tema, alocando os na área da comunicação organizacional. A ouvidoria é entendida aqui como mídia, na medida em que ela faz a mediação entre dois polos – a organização e o cidadão – e possui dupla representatividade: fala com o cidadão em ...
Ouvidoria, Lugar Privilegiado de unicação Organizacional 1
Ouvidoria, lugar privilegiado de unicação Organizacional A instituição da Ouvidoria é hoje uma realidade em quase todas as empresas de médio e grande porte do País. Nas áreas públicas – disseminadas fortemente a partir de uma interpretação da emenda constitucional número 19, de 04 de junho de 1998 – conservou o
Ouvidoria Mídia Organizacional Saraiva
As ofertas são válidas por tempo determinado e ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal.
0 Response to "PDF^ Ouvidoria. Mídia Organizacional"
Post a Comment